Blog Sulpeças​

Sulpecas

Sulpeças completa 40 anos de história!

Com alegria e muito orgulho, a Sulpeças comemorou, em 2022, seus 40 anos de história.


Fundada em 1982, mais precisamente em 16 de novembro, na região Sul de São Paulo (Santo Amaro), a empresa teve seu início marcado por muito esforço e dedicação total do empresário Sr. Irineu Guerini.

Sr Irineu Guerini
Sr. Irineu Guerini

Entrei na Sulpeças em 1983, na época estava com 48 anos e a empresa estava apenas nascendo. Éramos quatro sócios, sendo que dois trabalhavam aqui. Eu era o único que realmente acreditava na empresa, e com o tempo, os outros sócios logo foram desistindo.
No início era somente eu pra fazer tudo. Aos poucos, a empresa foi crescendo, sempre com muito suor e muita dedicação. A cada vez que crescia, eu chamava alguém para ajudar, e assim foi aumentando o quadro de funcionários”, conta Sr. Irineu.

A escolha do nome Sulpeças


O nome Sulpeças foi escolhido pela localização onde a empresa iniciou suas atividades na região Sul de São Paulo, em Santo Amaro. Hoje a empresa está localizada na Barra Funda. E por trás deste nome – Sulpeças, uma estrutura completa e preparada, com uma equipe capacitada de profissionais experientes, comandada hoje por Marcelo e Ricardo Guerini, filhos do Sr. Irineu.

Marcelo, Sr. Irineu e Ricardo Guerini
Marcelo, Sr. Irineu e Ricardo Guerini


São 40 anos de história e muito aprendizado, que fortaleceram os negócios e transformaram a Sulpeças em uma empresa consolidada, e que realiza entregas das peças para os equipamentos de pavimentação de asfalto de todo o Brasil e do mundo.

Hoje, posso me orgulhar da empresa que construí, e de nunca ter deixado de honrar com os compromissos assumidos pela empresa, e do respeito com que trato e que sou tratado por todos que convivo aqui, diariamente”, finaliza Sr. Irineu.


A Sulpeças celebra seus 40 anos seguindo como empresa líder na distribuição de peças para equipamentos de pavimentação de asfalto no Brasil, e também na Europa, EUA, África, América Latina e Central.